A Flórida tem algumas das praias mais paradisíacas do mundo. Com milhares de quilômetros de praias de areia dourada e clima ameno, com bastante sol o ano todo, o estado americano
é um dos destinos favoritos de turistas dos quatro cantos do planeta, inclusive do Brasil. Confira a lista das melhores praias da Flórida:

Fort De Soto Beach – esta praia tem um forte histórico construído durante a Guerra Hispano-Americana, localizado em Key Mullet, uma das ilhas Key da Flórida. O parque de 900 acres tem 7 quilômetros de praias, dois cais de pesca, áreas de acampamento e piquenique, um pequeno museu de história e uma trilha natural sinalizada.

Caladesi – Na Costa do Golfo do México, esta ilhas da Flórida é acessível somente por barco. É um local perfeito para a natação, pesca, piqueniques, mergulho, caminhadas e apreciação da natureza, já que trata-se de um parque nacional que contém diversas espécies de animais.

Praias de Key Biscayne – em Bill Baggs Cape os visitantes podem passear pelo Atlântico, fretar um barco de pesca em alto mar, andar de jet ski, ou apenas relaxar. É uma das melhores praias da Flórida nas proximidades de Miami para banhos de sol, golfe e esportes aquáticos.

LEIA TAMBÉM:   Os melhores passeios e pontos turísticos de Miami

Perdido Key – esta é uma das melhores praias da Flórida e um paraíso natural, lar de uma fauna nativa abundante. As águas verde claro e quilômetros de areia dourada são perfeitas para um dia de muito lazer com a família. Perdido Key é considerada uma das mais seguras e melhores praias dos Estados Unidos para nadar.

South Beach – A “Riviera Americana” não poderia faltar na nossa lista. A praia mais famosa de Miami é ótima para todos os tipos de programas, desde esportes à paquera, já que a praia é tem a maior concentração de bares e boates de toda a Flórida! Fugir da agitação lá é um pouco difícil, já que a praia fica sempre cheia, principalmente no final de semana.

Fort Lauderdale – A bela Fort Lauderdale é uma pequena cidade bastante rica que fica a uma hora e meia de Miami. Lá você encontrará 23 quilômetros de praias ensolaradas, onde você pode relaxar e ver o movimento das pessoas ou aproveitar as lojas e restaurantes da cidade.

LEIA TAMBÉM:   Black Friday, o maior dia de promoções do comércio americano

St Joseph Peninsula State Park – praias de areia branca e dunas impressionantes caracterizam esta área de Panhandle na Flórida. Passeios de barco, pesca, camping, canoagem e caminhadas são atividades populares em St Joseph. Umas das prais mais bonitas da Flórida!

Clearwater Beach oferece praticamente todas as atividades de praia existentes, e o Parque Pier 60 tem um complexo de lazer para a família, com stands, playgrounds de pesca, entre outras atrações.

Anastasia State Park é o lar de várias espécies raras, ameaçadas e em perigo. Localizado em Anastasia Island, perto de St. Augustine, esta praia oferece oportunidades para camping, pesca, piqueniques, caminhadas, vôlei de praia, passeios de barco e muito mais.

Daytona Beach é chamada de “a praia mais famosa do mundo”. Os visitantes podem dirigir automóveis na areia durante o dia e passear no calçadão de noite, parando ocasionalmente para desfrutar das lojas e restaurantes. Daytona Beach é também um ponto famoso pelo surf.

Siesta Key é uma das mais populares praias da costa sudoeste da Flórida, e é famosa por sua areia branca e macia. As comodidades incluem salva-vidas, mesas de piquenique, churrasqueiras, banheiros, chuveiros e quadras de voleibol e tênis.

LEIA TAMBÉM:   Principais parques nacionais dos Estados Unidos