Um oásis cercado pelas espetaculares torres de concreto de Nova York – o Central Park é tão icônico quanto a própria cidade. O Central Park é realmente um lugar mágico, seja pela combinação fenomenal da natureza com a arquitetura única de NYC ou pela natureza incomparável que inclui belíssimas cherry blossom e até lagos enormes onde é possível alugar barcos para se deslumbrar. Se você quiser acordar todos os dias da sua estadia na cidade vendo este local deslumbrante, ao invés de simplesmente visitá-lo, damos aqui sugestões preciosas dos melhores hotéis em Nova York com vista para o Central Park. Leia  nossa lista e selecione o seu hotel com vistas de cair o queixo para ter uma viagem inesquecível.

Residence Inn by Marriott New York Manhattan Central Park

A fantástica vista do Residence Inn by Marriott
A fantástica vista do Residence Inn by Marriott

Desfrute de vistas luxuosas do horizonte de Manhattan e obtenha o melhor das comodidades quatro estrelas que um hotel pode oferecer, como café da manhã de cortesia, Wi-Fi, cozinhas compactas totalmente equipadas e TV de tela plana a cabo, bem como banheiros privativos com amenidades de banho de alta qualidade. O Residence Inn possui instalações de ótimo gosto, incluindo restaurantes como o Nosh!, que é super bem cotado. Além da proximidade do Central Park, o hotel conta também com estações de metrô  próximas e outras atrações como Columbus Circus. Clique aqui. 

LEIA TAMBÉM:   Black Friday, o maior dia de promoções do comércio americano

1 Hotel Central Park

Os quartos do 1 Hotel Central são eco-friendly
Os quartos do 1 Hotel Central são eco-friendly

Em uma cidade famosa por seu skyline de concreto e vidro como Nova York, o Hotel Central Park se destaca por tentar trazer um pouco de natureza para dentro. Localizado as margens do Central Park, os arquitetos se inspiraram no verde do parque, e trazem toques naturais à sua decoração. Da folhagem verde no exterior do hotel aos  toques de madeira no interior, o hotel é elegante e acolhedor. Além de ser um ótimo hotel com vista para o Central Park, também está localizado próximo de uma série de atrações famosas, como o Museu de Arte Moderna e o  mundialmente famoso Carnegie Hall. Naturalmente, o próprio parque e seus muitos destaques também estão logo à sua porta. E, ciente de sua localização, o hotel colocou almofadas nas janelas de muitos dos seus quartos – proporcionando aos hóspedes o mirante perfeito apreciar a vista magnífica do Central Park direto do seu quarto de hotel. Clique here.

JW Marriott Essex House New York

A cama dos sonhos com a vista dos sonhos no JW Marriott Essex
A cama dos sonhos com a vista dos sonhos no JW Marriott Essex

O JW Marriott Essex House New York é um dos melhores hotéis em Nova York com vista para o Central Park. E não somente um dos melhores, mas com uma das melhores vistas dentre todos! Isto porquê de lá se tem uma visão clara de toda a extensão do parque

Claro, há mais neste hotel cinco estrelas do que apenas sua bela vista e seu design externo art déco fantástico. O interior elegante do hotel inclui quartos espaçosos e áreas comuns impressionantes – ao se hospedar lá  você  não esquece em momento algum que está desfrutando de uma estadia de luxo. Como não poderia deixar de ser, há diversas atrações turísticas nas proximidades, assim como estações de metrô (se você gosta de ter um gostinho da vida dos residentes quando visita uma cidade). Clique aqui. 

Trump International New York

O Trump International tem algumas das suites mais impressionantes de NYC
O Trump International tem algumas das suites mais impressionantes de NYC

Tudo no hotel Trump International New York é grande. Este arranha-céu imponente fica bem na “entrada” oeste do Central Park, próximo ao Columbus Circle e é, na verdade, uma atração turística por si só. Devido à grandeza do prédio, e a famosa escultura de metal com um globo de proporções imensas, esta posição elevada garante que sejam definitivamente alguns dos melhores hotéis de Nova York, com vista para o Central Park, onde os hóspedes terão o prazer de acordar. O tema grandioso continua nos quartos espaçosos do hotel – cada um dos quais vem com enormes TVs de 55 polegadas – e o grande spa de 557 metros quadrados, que possui uma piscina coberta, saunas e um academia. Quem procura mimos também estará no paraíso com as massagens e tratamentos faciais disponíveis. Você pode conferir preços, fotos e reservar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:   Hotel com vista para o Empire State Building - tenha o ícone só para você durante a sua estadia!

The Pierre – A Taj Hotel

O icônico The Pierre é a epítome do luxo no Central Park
O icônico The Pierre é a epítome do luxo no quesito hotel com vista do Central Park

Uma das principais jóias do luxo cinco estrelas de Nova York, este é um dos melhores hotéis em Nova York com vista para o Central Park. Por ser um dos melhores hotéis de luxo da cidade, ele fica em uma localização privilegiada, com vista para o parque, e possui vistas magníficas para combinar. Vestindo seu luxo com luvas, o Pierre tem atendentes sempre de luvas brancas, e uma equipe de concierge de primeira linha. É listado nas principais publicações impressas como um dos melhores hotéis de luxo na cidade de Nova York, ostentando como um excelente hotel com a melhor vista do Central Park, que os viajantes de primeira, segunda ou terceira viagem a Nova York irão apreciar! Além do mais, o hotel se orgulha de suas classificações AAA Five Diamond e Forbes Five Star. Então, se você quer se sentir como a realeza, este é o lugar para ficar!

O Zoológico do Central Park fica a uma curta caminhada, assim como uma série de lojas famosas de Manhattan – incluindo a Barneys, a poucos metros de distância, a Tiffanys e outras boutiques, na vizinha Quinta Avenida. Veja a página do hotel clicando aqui.Veja a página do hotel clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:   Cruzeiro jantar em Nova York