Nova York é repleta de pontos turísticos mundialmente conhecidos: a Estátua da Liberdade, a Freedom Tower (World Trade Center), o Central Park… No entanto, existem poucos marcos da cidade que cativam os corações e a imaginação dos visitantes como o Empire State Building. O lendário arranha-céu é uma das coisas que tornam a cidade de Nova York um lugar verdadeiramente especial. No entanto, achar um hotel com vista para o Empire State Building não é tão fácil quanto parece, e para facilitar a sua vida, listamos aqui hotéis com vista para o Empire State Building que, além da vista oferecem as melhores localizações e acomodações ideais para que tenha a estadia perfeita na Big Apple.

Ace Hotel New York

O Ace é um hotel boutique localizado em Midtown (o centro de Manhattan), a apenas 10 minutos a pé do Madison Square Garden, do Empire State e o Flatiron Building. O hotel é um dos mais cool de Nova York, e conta com um bar no lobby super bem frequentado, com musica ao vivo.

Cada quarto do Ace Hotel foi individualmente projetado, e inclui comodidades modernas, como TV de tela plana, base para iPhone, frigobar completamente abastecido e até um Chromebook (laptop da Google) para uso.

A localização é imbatível (a 5 minutos de metrô ou táxi de Times Square), e se você está se perguntando sobre a vista, o Empire State Building é visível dos quartos traseiros, o que torna o Ace em um hotel com vista para o Empire State Building. Clique aqui para ver mais fotos e a disponibilidade. Ao reservar, não  esqueça de solicitar no campo de observações um quarto com vista para o prédio e será atendido!

LEIA TAMBÉM:   Black Friday, o maior dia de promoções do comércio americano

Archer Hotel Nova York

O Archer e um hotel com vista para o Empire State Building dos mais requintados
O Archer e um hotel com vista para o Empire State Building dos mais requintados

O Archer é um dos hotéis mais queridinhos de Midtown Manhattan. Ele tem quartos estilosos, com interiores arejados e luminosos, e camas extra confortáveis. O bar da cobertura, o Spyglass,  que oferece vistas fenomenais, atrai não somente os hóspedes do hotel, mas também moradores e turistas. Isso porque as vistas do skyline nova-iorquino que se tem de lá – com o Empire State Building como peça central – são incomparáveis. Resumindo, este hotel é um lugar chique para se hospedar, com mimos como passes gratuitos para a academia e doces deixados no quarto durante o serviço arrumação. Ah, vale a pena lembrar que o Archer fica pertinho de Bryant Square, uma das mais lindas e impressionantes praças de toda Manhattan. Veja mais fotos, preços e disponibilidades clicando aqui. Veja mais fotos, preços e disponibilidades clicando aqui. 

The Standard, High Line

Um dos hotéis mais badalados de NYC, o The Standard tem fenomenais vistas do Empire State Building
Um dos hotéis mais badalados de NYC, o The Standard tem fenomenais vistas do Empire State Building

No badalado Meatpacking District, o hotel Standard High Line oferece quartos com janelas que vão do chão ao teto, perfeitas para apreciar as vistas do Empire State Building e do skyline de Manhattan. Em alguns dos quartos mais caros, a banheira fica de frente para as janelas, para que você possa desfrutar da vista do Empire State Building (seja de dia ou de noite) enquanto se deleita no seu banho. Os quartos tem design minimalista que dão um toque moderno ao hotel inteiro. A cobertura do Standard tem um dos bares mais badalados de Nova York, e não se surpreenda caso se encontre com estrelas da música e do cinema pelo corredores. Veja mais fotos e confira os preços clicando aqui. Veja mais fotos e confira os preços clicando aqui. 

LEIA TAMBÉM:   O que fazer em Nova York no inverno - A Big Apple no Natal

Royalton Park Avenue

Se você procura uma estadia chique, o Royalton Park Avenue tem um dos endereços mais chiques dentre os hotéis com vista para o Empire State Building aqui listados. Com 20 andares acima da Park Avenue, você será transportado(a) para uma terra de contos de fadas, já  que o hotel tem seis locais internos exclusivos com vistas deslumbrantes do Empire State Building e do horizonte de Nova York. Existem “apenas” 249 quartos com uma série de diferentes opções de vista, então certifique-se de solicitar online uma vista do Empire State durante o processo de reserva. E, caso acabe aproveitando muito os bares do hotel, aproveite para visitar o spa lindíssimo e se curar dos excessos por lá. Veja mais fotos, preços e disponibilidade aqui. Veja mais fotos, preços e disponibilidade aqui. 

U Hotel Fifth Avenue

Se você quer economizar na sua hospedam e ainda assim ficar em um hotel com vista para o Empire State, não há opção melhor do que o U Hotel Fifth Avenue. Além de ficar a menos de 200 metros de distância do arranha-céu, os quartos tem um espaço bastante decente para os padrões de Nova York, e são bastante confortáveis e bem equipados. É importante notar que os andares superiores têm uma visão mais ampla do Empire State Building, enquanto os níveis inferiores têm uma visão obstruída devido a outros edifícios na rua. Portanto, ao reservar no site, certifique-se de pedir no campo de observações um quarto no andar mais alto! Clique aqui para ver a disponibilidade do hotel. 

LEIA TAMBÉM:   Cruzeiro jantar em Nova York