A região da Nova Inglaterra, da qual Boston é capital, é uma das mais belas dos EUA. Com paisagens pitorescas e natureza fenomenal, além de aglomerados urbanos de charme único, há muitos lugares e cidades para visitar perto de Boston. Se você tem mais de dois dias lá, não pode deixar de explorar fazendo um famoso bate-volta. Confira a nossa seleção das melhores cidades para visitar perto de Boston:

Hyannis

Hyannis é uma das principais cidades de Cape Cod, uma área de extrema beleza natural a apenas 3 horas de viagem de Boston. Hyannis é mais conhecida por ter sido a base da família Kennedy por muito anos, onde todos os membros (incluíndo o ex-presidente John F Kennedy) passavam os seus verões, e boa parte do ano. Hyannis tem belas praias calmas, lindos parques, muitos restaurantes e até um museu dedicado aos Kennedys, que é bastante interessante. É um lugar lindo, que você pode conhecer facilmente em um ou dois dias. Uma das melhores cidades para visitar perto de Boston!

LEIA TAMBÉM:   Passeios e pontos turísticos de Boston

 

Cambridge

A apenas meia hora de Boston, a cidade de Cambridge é famosa por abrigar uma das universidades mais famosas do mundo: Harvard. Compacta, boa parte do centro da cidade é tomado por Harvard Yard, como é chamado o campus da universidade. Cambridge é cheia de charme, e devido aos seu prédios antigos de tijolos vermelhos, é um lugar bonito para se visitar. É lá que fica também o mundialmente famoso Massachusetts Institute of Technology, o MIT.

 

Martha’s Vineyard

Localizada a poucos menos de três horas de Boston, a ilha de Martha’s Vineyard tem centenas de quilômetros de praias, belíssimos vilarejos preservados pelo tempo e fauna e flora estonteantes. A ilha atrai ricos e famosos, além de turistas do mundo inteiro.

Martha’s Vineyard não tem nenhuma conexão com o continente. O acesso se dá apenas por barco, avião ou helicóptero, e os residentes fazem de tudo para manter as influências externas fora de lá, proibindo que empresas como Mc Donalds, Burger King e outras redes importantes dos EUA se instalem, o que dá ao lugar um charme único.

LEIA TAMBÉM:   O que fazer em Boston no inverno

 

Newport

A menos de duas horas de Boston, Newport é famosa por suas enormes mansões, verdadeiros palácios clássicos inspirados nas grandes mansões da Europa, que abrigaram algumas das famílias mais ricas dos EUA durante todo o século XX. Além das mansões, Newport tem lindas praias, e é um dos resorts mais ricos de todo o país. Em um dia só você pode ver todas as principais mansões, a marina da cidade com seus iates milionários e suas melhores praias. Se quiser experimentar um pouco mais do estilo de vida fabuloso das pessoas que passam os seus verões lá, vale a pena pernoitar e passar dois dias.