PESQUISE:
default-logo

Clique aqui e confira a nossa seleção de hotéis e albergues gays nos EUA.

 

Scarlet Sidetrack

Scarlet

 

O Scarlett é um bar/boate pequeno que costuma lotar, principalmente nos finais de semana. A decoração é simples, mas o sistema de som e de luzes não decepciona, nem a música. Como na maioria dos bares gays…

Sidetrack

 

O Sidetrack é um bar enorme super transado que fica no coração de Boystown, o bairro gay de Chicago. Com uma decoração que tem uma mistura de muito vidro, madeira e lustres…

Roscoe's Hydrate

Roscoe’s

 

O Roscoe’s pode ser considerado uma das baladas mais animadas do bairro gay de Chicago. A música é bastante comercial, como é o caso com a maioria das baladas de Boystown…

Hydrate

 

O Hydrate é o after gay de Chicago e a balada só começa a rolar de verdade depois das 2 da manhã. É para lá que todos correm depois que acaba tudo em Boystown.

A cena gay de Chicago é bastante diversa e as baladas gays de Chicago costuma ser bastante mixtas, atraindo tanto heteros quanto gays. Devido as leis contra o álcool e a poluição sonora, as baladas gays de Chicago costumam fechar cedo, entre as 3 e 5 da manhã. A maioria dos estabelecimentos gays da cidade ficam concentrados na famosa Boystown, a área gay da cidade. Selecionamos alguns dos melhores bares e boates gays de Chicago aqui para que você chegue sabendo pra onde ir e para que aproveite ainda mais a sua viagem.